quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Idoso é ferido com golpes de faca após cair em golpe de prática de sexo, no Sertão da Paraíba

O fato ocorreu, por volta das 19h, desta terça-feira (25), na cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.
Idoso é ferido com golpes de faca após cair em golpe de prática de sexo, no Sertão da ParaíbaUm homem, identificado como José da Silva foi golpeado por várias vezes por dois homens, depois de ser atraído por uma mulher para o chamado ‘cheiro do queijo’. O fato ocorreu, por volta das 19h, desta terça-feira (25), na cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem participava de uma bebedeira em uma área de lazer com a mulher e dois comparsas, quando foi atraído pela mulher para uma suposta prática de sexo. Quando chegou na residência a mulher mandou o homem tomar banho e quando ele saiu foi surpreendido pelos dois comparsas da mulher, que já se encontravam no interior do imóvel.
Armados de uma faca peixeira, os homens exigiam dinheiro e objetos da vítima, momento em que teve início uma luta corporal entre os três. A vítima foi lesionada por várias vezes com golpes de faca peixeira pelos criminosos, que fugiram do local, levando o cartão da conta bancária da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências pela cidade. Os dois foram vistos pelos policiais em uma motocicleta, momento em teve início uma perseguição e um dos suspeitos, acabou sendo detidos pelos militares, enquanto o outro conseguiu fugir do local.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Já a vítima foi levada para o hospital local, onde foi medicada e passa bem.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias