sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Jovem morre e sobe para cinco o número de vítimas fatais em acidente ocorrido em Catingueira.



O jovem Willian Lucena, de 15 anos de idade, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente ocorrido em Catingueira na última segunda-feira (03) e acabou falecendo.

Willian se encontrava internado desde o dia da tragédia no Hospital Regional de Patos. Inicialmente, seu quadro era considerado estável e não corria risco de morte.

O jovem chegou a ser submetido a várias cirurgias, mas faleceu nesta quinta-feira (06) na cidade de Campina Grande. A causa da morte não foi revelada oficialmente.

Segundo informações,  Willian era um dos ocupantes da motocicleta que vinha logo atrás do carro que transportava os quatros jovens que morreram carbonizados.

Com a morte do jovem, sobe para cinco o número de vítimas fatais ocorrido no maior acidente já registrado no município de Catingueira.

Dois corpos já foram sepultados, os de Eduardo Pereira e Diego David. O velório aconteceu na tarde da última quarta-feira (05) e reuniu centenas de pessoas.

Os copos de outras duas vítimas, o do professor Gil Gomes e de Cleiton Silva, não puderam ser identificados e por conta disto estão passando por exames de DNA.

O acidente

O acidente que provocou a morte dos cinco jovens aconteceu por volta de 01h:00mm da última segunda-feira (03), nas proximidades do Sítio Cedro, cerca de 4 km's do centro da cidade. Ao todo, cinco pessoas foram a óbito e duas ficaram feridas.

Os jovens se dirigiam da cidade de Emas até Catingueira. O motorista do veículo, possivelmente o professor Gilbamar Gomes, mas conhecido como “Gil de Graça”, bateu de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento que se encontrava morto na pista, fruto de uma colisão anterior com outro veículo. Com a colisão, o carro que transportava quatro pessoas (Gil Gomes, Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva), todos naturais de Catingueira, se incendiou e todos morreram carbonizados.

Logo atrás do veículo vinham mais dois jovens em uma motocicleta. Um deles era Willian Lucena que morreu hoje em Campina Grande.  O outro jovem ainda se encontra internado. O terceiro rapaz teria se acidentado quando foi olhar o ocorrido.

Segundo informações do IML, em razão do estado em que se encontram os corpos dos jovens, apenas dois puderam ser identificados por meio da arcada dentária. Os demais, Cleiton Silva e Gil Gomes, passaram por exames de DNA para que possam ser identificados e liberados.




VEJA TAMBÉM:


Acidente próximo a Catingueira deixa quatro jovens mortos


Divulgado os nomes dos quatro jovens que morrem em acidente próximo a Catingueira


Fotos mostram local do acidente que deixou 4 mortos e 3 feridos em Catingueira.


Numol de Patos libera dois corpos do acidente ocorrido em Catingueira


Velório dos jovens mortos em acidente atrai multidão em Catingueira




Fonte CatingueiraOnline