quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Adolescente de 15 anos é assassinado durante assalto a uma residência, no Vale do Piancó

De acordo com informações, ainda preliminares, dois homens chegaram a residência, por volta das 3h, da madrugada e bateram na porta do imóvel, onde estavam a vítima, a mãe e outra irmã, também menor de idade.
O adolescente, Caique Ferreira Pinheiro, de apenas 15 anos de idade, foi assassinado, durante um assalto a residência de uma família, na madrugada desta quinta-feira (13), no Sítio São Francisco, Zona Rural de São José de Caiana, no Vale do Piancó.


De acordo com informações, ainda preliminares, dois homens chegaram a residência, por volta das 3h, da madrugada e bateram na porta do imóvel, onde estavam a vítima, a mãe e outra irmã, também menor de idade. Ao perguntar quem seriam, o jovem ouviu dos assaltantes que poderia abrir a porta, que estava tudo bem. Ao abrir a porta do imóvel o adolescente foi surpreendido pelos assaltantes, que ao abordaram e anunciaram o assalto.
Durante a ação criminosa os assaltantes pediram as armas que haviam no imóvel. Em seguida, os assaltantes mataram o adolescente e fugiu em seguida do local.
A Policia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.
Os familiares da vítima estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Mais informações, a qualquer momento.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Pianco Notícis