quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Conceiçãoense é preso por cortar órgão genital de cachorro durante ato sexual do animal, em Bonito de Santa Fé

Na Delegacia, o homem alegou que a sogra dele tem 80 anos e o cachorro teria invadido a residência dela para manter relação sexual com a cachorra, deixando a mulher assustada.
Conceiçãoense é preso por cortar órgão genital de cachorro durante ato sexual do animal, em Bonito de Santa FéO conceiçãoense, José Ferreira de Andrade, foi preso em flagrante, depois de cortar o órgão sexual de um cachorro, depois de uma anatomia dos órgãos genitais, ocasionada após uma relação sexual entre os animais. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (11), no bairro Jardim das Neves, na cidade de Bonito de Santa Fé.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé. Na Delegacia, o homem alegou que a sogra dele tem 80 anos e o cachorro teria invadido a residência dela para manter relação sexual com a cachorra, deixando a mulher assustada.
Revoltado com a cena de sexo entre os animais dentro da residência da sogra, o homem pegou um facão e cortou o órgão genital do cachorro. E, por isso ele deve responder por crime ambiental.
Câmara aumenta pena de maus-tratos contra animais e zoofilia
A Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira (11) o projeto de lei que aumenta pena em casos de maus-tratos contra animais. O texto estabelece que a pena será acrescida de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal ou quando forem constatados atos de zoofilia (ato sexual entre seres humanos com animais). A matéria segue para análise do Senado.
A matéria foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em abril, mas só foi levada ao plenário da Casa nesta semana depois de comoção nacional com o espancamento e morte de um cachorro pelo segurança de uma rede de supermercados. O caso aconteceu no início deste mês, na cidade de Osasco (SP).
Para o relator da matéria, deputado Fábio Trad (PSD-MS), o aumento de pena é justo e mantém o equilíbrio das penas existentes na legislação. “O texto avança em termos penais na disciplina protetiva dos animais”, disser.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias