sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Maníaco que atacava e roubava mulheres, causando pânico é preso, no Sertão da Paraíba

Homem utilizava de força e agressões para roubar mulheres em pleno o horário de almoço na cidade, aproveitando a calmaria dos locais
Autor: Redação do Portal
Maníaco que atacava e roubava mulheres, causando pânico é preso, no Sertão da ParaíbaA Policia Civil da Seccional de Catolé do Rocha, sertão do estado, prendeu um homem que assaltou e agrediu cerca de 15 mulheres nos últimos dias na cidade, causando repercussão e panico entre as moradoras.

O suspeito de 29 anos de idade foi preso pela equipe da Policia Civil em via publica, no momento em que estava prestes a cometer alguns assaltos.
Após 20 dias de investigação, o maníaco que só cometia os crimes na hora do almoço, aproveitava o momento de calmaria na cidade, já que o mesmo trabalhava na construção civil e era mais fácil executar os assaltos nesse horário. Segundo o Delegado Sylvio Rabello, a Polícia Civil acredita que haja mais vitimas que não o denunciaram.
Foi encontrado com ele vários celulares e outros objetos do roubos. O mesmo usava de violência e agressões com as mulheres, levando bolsas, celulares, e outros pertences.
Ainda de acordo com o Dr Sylvio Rabello, muito desses materiais foram recuperados, inclusive a moto que ele utilizava.
DENUNCIE
A Policia Civil pede para que as vitimas procure a DP de Catolé do Rocha e o denuncie. Nos últimos dois meses, o mesmo estava aterrorizando a sociedade com os roubos, ameaças e violências onde o seu alvo era somente atacar as mulheres. 

Fonte: Assessoria