domingo, 2 de dezembro de 2018

Dois jovem entram em luta corporal e ambos ficam feridos, no Vale do Piancó

A confusão ocorreu por volta das 15h, deste sábado (1), na zona rural de Diamante.
Os jovens, Eduardo Alves Fernandes Filho, 22 anos, natural de Ibiara e José Welington Lucas dos Santos, 23 anos, natural do Crato, no estado do Ceará, entraram em uma luta corporal, depois de um desentendimento entre dois, por volta das 15h, deste sábado (1), na zona rural de Diamante, ficando dois feridos.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição e responsável pela área, os dois jovens se desentenderam e entraram em luta corporal. Ferido, José Welington conseguiu sair do local, pilotando uma moto e se deslocou para a cidade de Diamante, onde recebeu atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Mas, em função da gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o hospital de Itaporanga, onde foi atendido e não passa por maiores riscos, segundo informou a Polícia Militar.
Também ferido, o segundo envolvido na confusão conseguiu fugir para a cidade de Curral Velho, mas a Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu efetuar a prisão do jovem, que foi encaminhado pela Polícia Militar para ser atendido por uma ambulância do SAMU local, mas em função das gravidades dos ferimentos precisou também ser encaminhado para o hospital de Itaporanga, onde recebeu atendimento e também não tem maiores riscos.
Logo após receberem atendimentos os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias