sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sobrinha de vice-prefeita de Ibiara é raptada e levada no porta mala de um veículo


Segundo informações da 2ª Companhia, a própria jovem teria enviado uma mensagem para o celular do pai, dizendo que se encontrava dentro da mala de um veículo de cor preta, depois de ser abordada e raptada por elementos não conhecido.
Autor: Redação do Portal
A jovem, Maria Jaine Ramalho Dantas, 19 anos, foi raptada, por volta do meio dia, desta sexta-feira (6), na rodovia PB 386, nas proximidades do sitio Alves, zona rural de Ibiara.
De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, a jovem se encontrava na roça com seu pai e teria saído para ir na sua casa, mas não retornou mais. Segundo informações da 2ª Companhia, a própria jovem teria enviado uma mensagem para o celular do pai, dizendo que se encontrava dentro do porta mala de um veículo de cor preta, depois de ser abordada e raptada por elementos não conhecidos.

Jaiane é sobrinha da vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho, segundo informou a polícia militar. Várias viaturas da polícia militar estão em diligências, na tentativa d localizar o veículo, mas até o momento, a polícia não tem pistas de onde possa estar a jovem.
(Print de uma conversa com a prima da vítima)
Mais informações, a qualquer momento.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias