sábado, 21 de janeiro de 2017

Café com Poesia edição 63; Campanha Janeiro Branco e Grupo Evolução

A edição 63 do Programa Café com Poesia do sábado, 21 de janeiro de 2017 contou com a presença das representantes da Campanha Janeiro Branco, Cintia (psicóloga) e Shênia (estudante de psicologia), e dos cineastas do Grupo Evolução Paullynho Piancó e Alex Fernandes.

Eles falaram um pouco sobre as atividades culturais do grupo em Piancó, no Vale e, mais além. E, ainda, informaram que novidades boas estão por vir.
Elas discorreram sobre as atividades que já foram, estão e serão realizadas pela equipe responsável pelos trabalhos da Campanha em Piancó. Quem trouxe esse projeto para Piancó foi o Psicólogo Josevaldo.
Participou também da edição 63, a poetisa Açucena Hilário, que é parceira cultural do programa e integra a equipe desde a fundação. Ela declamou alguns dos poemas de sua autoria e, prestou homenagem à sua mãe Acicleide pela passagem do seu aniversário.
O programa idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite e Hosmá Passos,  vai ao ar todos os sábados das 7h às 8h, através da Rádio Comunitária Nativa FM, que é presidida pelo Radialista Esmaildo Pereira. 


Foto e texto por Hosmá Passos.