sábado, 28 de janeiro de 2017

Homem é preso com cinturão de bala e arma de grosso calibre, no vale do Piancó


A Polícia Civil da cidade de Coremas (PB), coordenada pela delegada Silvia Alencar, prendeu, por volta das 15:30h, desta quinta-feira (26), Jurandir Eufrásio da Silva. Com ele a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 e vários cartuchos.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a polícia chegou até o acusado, depois de várias formalizadas por algumas pessoas, dando conta de que ele vivia intimidando seus vizinhos e parentes no sítio Riacho Grande, onde fazia arma de fogo para intimidar as pessoas da comunidade.

Diante das denúncias, a delegada Silvia Alencar representou pelo pedido de mandado de busca e apreensão, há cerca de 4 mesesa. O mandado foi expedido e cumprido na tarde desta quinta.

De posse do mandado de buscas agentes da polícia civil daquela cidade se dirigiram até a residência do acusado. No momento da abordagem à residência, um filho do acusado ainda tentou fugir com a arma, mas a abandonou nos arredores da residência e foi encontrada pelos agentes.

Em seguida, Eufrásio foi conduzido até a delegacia da cidade de Coremas, onde foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança de mil reais e vai responder por porte ilegal de arma, em liberdade.




Fonte Vale do Piancó Notícias