domingo, 29 de janeiro de 2017

Policiais apreendem duas armas de fogo em menos de 3 horas em cidade do Vale do Piancó neste domingo


Foram duas armas de fogo apreendidas na área do 13° BPM somente deste domingo (29); no mês já são 15 armas de fogo apreendidas nas cidades do Vale
Autor: Redação do Portal
Policiais apreendem duas armas de fogo em menos de 3 horas em cidade do Vale do Piancó neste domingoNa madrugada deste domingo (29), Policiais Militares do Destacamento de Aguiar efetuaram a prisão de um homem de 26 anos de idade, que portava ilegalmente um revólver Calibre 38.

Momento antes, o acusado tinha juntamente com mais dois amigos ambos naturais de Aguiar, efetuado disparos e se envolvido em uma confusão com um homem, próximo ao Matadouro Público de Piancó, em seguida ele conseguiu fugir com destino a Aguiar.

A companhia de Polícia Militar de Piancó foi acionada através do número de emergência – 190, designando de imediato uma guarnição de Rádio Patrulha pra atender a solicitação, e quando os policiais chegaram nas proximidades do Matadouro, a polícia os encontrou com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, os quais foram conduzidos inicialmente para a Delegacia de Piancó.
Ainda com base nas informações levantadas na diligência iniciais, a central de comunicações de Piancó acionou o Destacamento de Aguiar para interceptar e abordar o terceiro suspeito, o qual foi localizado na Vila São Francisco ainda portando o revólver, quando recebeu voz de prisão.
Os três acusados juntamente com a arma apreendida foram conduzidos para Delegacia de Itaporanga para lavratura do flagrante pela autoridade competente.
A SEGUNDA APREENSÃO
No inicio da manhã deste domingo (29), policiais militares do Destacamento de Nova Olinda, faziam abordagens na estrada vicinal que dá acesso ao sítio Malhada, quando apreenderam um revólver Cal. 38, com um senhor de 44 anos de idade, que de imediato recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Itaporanga para as providências legais.
Esta é a segunda arma de fogo apreendida na área do 13° BPM, na manhã deste domingo (29); no mês já são 15 armas de fogo apreendidas, fruto das ações e operações que estão sendo intensificadas em toda as vinte cidades do Vale do Piancó, destacou o Maj Guedes, Comandante do 13° BPM.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com 13º BPM