terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em carta, mulher do Sertão conta milagre alcançado em programa do Padre Reginaldo Manzotti; ‘Deu um toque no coração’. VÍDEO!

O programa do Padre Reginaldo Manzotti é transmitido todos os dias na TV Diário do Sertão, a partir das 09 horas.

Cláudia de Carvalho Sampaio Pereira, da cidade de Patos escreveu para o Padre Reginaldo Manzotti para contar, o que ela definiu de um milagre na alcançado na vida da família. O testemunho foi encaminhado através de carta, e o padre leu no seu programa diário apresentado na TV e no Rádio para dezenas de emissoras espalhadas pelo país.
 
Padre Reginaldo Manzotti - Testemunho Patos... por playdiario




A carta da sertaneja da Paraíba foi lida no programa dessa quinta-feira (12). Ela contou que estava há um ano tentando engravidar e não conseguia, foi aí que iniciou a novena das “Santas Chagas de Jesus”.
A mulher informou que começou a novena no começo de setembro de 2016 e já no 12 do mesmo mês quando foi a farmácia comprar alguns remédios sentiu ‘um toque no coração’, e comprou também um teste de gravidez.
“Padre, quando olhei o teste tinha dado positivo. Fiquei tão feliz que você não tem noção. Estou grávida”, escreveu ela
O programa do Padre Reginaldo Manzotti é transmitido todos os dias na TV Diário do Sertão, a partir das 09 horas da manhã de segunda á sexta.
Assista a TV Diário do Sertão pelo endereço www.tvdiario.tv ou pelo mais de 30 sites parceiros na Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. A TVDS também pode ser assistida pelo canal 01 da TV a cabo: NET LINE TV e NEW LINE TV em fase de experiência em Cajazeiras e Sousa.