quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Homem é preso após matar o próprio pai a pauladas em discussão na PB


Suspeito foi preso quando tentava fugir do local do crime, na cidade de Nova Palmeira; em João Pessoa, jovem foi assassinado a tiros
Autor: Redação do Portal
Imagem ilustrativaUm homem de 59 anos foi preso após matar o próprio pai, de 86 anos, a pauladas durante uma discussão na cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, a 257 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada por profissionais do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. Na mesma noite, um jovem foi assassinado a tiros na Capital.

No caso de Nova Palmeira, a polícia informou que foi chamada por moradores da cidade e conseguiu interceptar o suspeito quando este tentava fugir. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município vizinho de Picuí. Os motivos da discussão entre pai e filho não foram apurados pela PM.
Ainda de acordo com a polícia, o idoso foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendido na unidade de saúde.
Crime em João Pessoa
Um jovem foi morto a tiros na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, nas proximidades do Centro de João Pessoa. Conforme relatou a polícia, a vítima trafegava em uma motocicleta quando teria sido interceptada por homens em outra moto, que atiraram e a assassinaram. O rapaz morreu ainda no local do crime. 

Fonte: Portal Correio