quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

20 reais foi o preço da vida da jovem assassinada na cidade de Itaporanga; acusado é preso


O crime ocorreu, por volta das 21h, desta terça-feira (24), na Rua Deocleciano Pereira, no bairro Alto das Neves, naquela cidade, por causa de uma quantia de 20 reais, recebida pela vítima para fazer um “programa sexual”.
Autor: Redação do Portal
A jovem, Awsangêla Alves dos Santos, de 25 anos, foi brutalmente assassinada, a golpes de faca-peixeira, na cidade de Itaporanga. O crime ocorreu, por volta das 21h, desta terça-feira (24), na Rua Deocleciano Pereira, no bairro Alto das Neves, naquela cidade, por causa de uma quantia de 20 reais, recebida pela vítima para fazer um “programa sexual” com seu algoz, Gilmar Felipe de Sousa, de 44 anos de idade, natural de Igaracy. Em seguida, o homem fugiu do local em um gol cinza com destino a cidade de Igaracy.

Após o homicídio a Policia Militar foi acionada e com base nas informações das testemunhas uma guarnição da Força Tática conseguiu localizar o acusado na PB 364, trecho que liga a BR 361 a cidade de Igaracy.

Ao ser abordado o acusado não ofereceu resistência e de imediato confessou o crime quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Itaporanga para as providencias legais.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima e o acusado teriam acertado o programa por um valor de R$ 20 reais para fazer um programa sexual. Porém, segundo informou o acusado à polícia no momento da prisão, Awsangêla teria recebido o dinheiro e não cumpriu com a parte dela, tão pouco devolveu a quantia entregue a ela para fazer o programa, momento em que se iniciou uma discussão, que culminou com a morte da jovem.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias