quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

UM HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA -26, CHOCA OS HABITANTES DO POVOADO JUREMA EM TAVARES

 
A polícia Militar da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi informada por populares do Povoado Jurema, na zona rural do município, que havia um corpo de um homem sem vida por trás da rua principal da comunidade próximo ao local em que o mesmo tirava leite.

Os policiais Militares e civis foram ao local e constataram á veracidade das informações.

O corpo apresenta sinais de violências na região da cabeça que se encontrava coberta com areia dificultando a identidade do popular. Porém mesmo assim foi reconhecido pela família.

A vítima era o Sr. Manoel Calixto, 59 anos. Casado pai de cinco (5) filhos residente na própria comunidade. Familiares informaram que a vítima saiu de casa na madrugada para tirar o leite, mais já foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (26).

Vale destacar que a vítima não tinha inimigos e era uma pessoa de extrema simplicidade, o que faz a comunidade ficar sem entender o que levou “essa pessoa” á cometer o homicídio contra a vida do pai de família.

O Povoado Jurema está em estado de choque por tamanha barbaridade em uma localidade tida até pouco tempo atrás como tranquila, porém com os acontecimentos consequentes de ações desconhecidas, fez com que perdesse o conceito de “pacífica” sendo claramente levada ao triste título de lugar perigoso.

O corpo ainda se encontra no local á espera da equipe do instituto de medicina legal – IML, da cidade de Patos para que seja removido e levado para os procedimentos cabíveis.
 
MATÉRIA SUJEITA A ALTERAÇÕES Á QUALQUER MOMENTO!!!
 

BLOG DO DJACIR PEREIRA