segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dois irmãos morrem ao bater moto em carreta em Teixeira


Dois homens morreram em um acidente na noite do domingo (8), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações da Companhia da Polícia Militar, a dupla estava numa moto e colidiu com uma carreta próximo ao antigo posto fiscal da cidade, à margens da PB-262. As duas vítimas eram irmãos, sendo um de 23 e outro de 22 anos.


Ainda conforme os policiais, os dois estavam saindo de um bar, onde um deles estava bebendo com amigos, quando teriam tentando ultrapassar outros carros e colidido na lateral da carreta. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local, sem prestar socorro.

A Polícia Militar informou que está fazendo buscas nas cidades circunvizinhas de Teixeira para tentar encontrar o motorista da carreta. Entretanto até as 10h30 (horário local) desta segunda-feira (9) ainda não tinham pistas do paradeiro dele.

Agentes do Instituto de Perícia Científica da Polícia Civil (IPC) e policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de Patos também estiveram no local do acidente para trabalhar na retirada dos corpos e da moto envolvida na colisão.



Fonte g1 paraiba