terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Morre de infarto, aos 45 anos, serventuário da justiça, em Conceição


Cesinando Brito, que era membro de uma família muito bem conceituada na cidade de Conceição, era um tido como um excelente profissional.
Autor: Redação do Portal
Morreu, por volta das 10:30h, desta terça-feira (24), o serventuário da justiça, Cesinando Freire Brito. Ele tinha 45 anos e trabalhava há vários anos na comarca da cidade de Conceição, sua terra natal.
Cesinando Brito, que era membro de uma família muito bem conceituada na cidade de Conceição, era um tido como um excelente profissional.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, Cesinando acordou cedo e tomou café ao lado de seus familiares. Em seguida, ele foi se deitar e teria passado mal. Segundo informações colhidas, ele foi vítima de um infarto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada e profissionais de saúde estiveram na residência do serventuário, mas ele não resistiu ao infarto e faleceu, antes mesmo de ser socorrido.
Certamente, pela sua competência, a comarca de Conceição ficará órfã do grande profissional que ele era.
O corpo será velado na residência da família, localizada no bairro São José. O sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira (25), no cemitério local.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias