segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Chuva com vento forte derruba torre de internet, no Distrito da Mata Grande, em Conceição


Com a queda, a torre atingiu duas residências, provocando grande estrago em uma delas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (22).
Autor: Redação do Portal
Chuva com vento forte derruba torre de internet, no Distrito da Mata Grande, em ConceiçãoUma forte chuva, acompanhada de muito vento, derrubou uma torre de uma operadora de internet no distrito de Mata Grande, município de Conceição. Com a queda, a torre atingiu duas residências, provocando grande estrago em uma delas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (22). A principal casa atingida pela torre pertence ao agricultor José Pedro da Silva, conhecido como "Zé Ivan".
 
De acordo jovem Aldeyr Fernandes, que reside em uma das residências atingidas, a torre pertence a empresa ADLLink da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, a representante da empresa no município, Fabiana Soares se responsabilizou pelos estragos e se prontificou para ajudar nas despesas das famílias.
Ainda de acordo com o jovem Aldeyr Fernandes, dentro da residência estavam a esposa, os filhos, uma neta e uma enteda do agricultor, que se encontra grávida. No entanto, ninguém ficou ferido.
Por ficar localizado em uma área muito alta, o distrito de Mata Grande tem várias torres, inclusive uma da empresa de telefonia Oi.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias