domingo, 22 de janeiro de 2017

Organização, Participação e tranquilidade Marcaram a festa do Padroeiro São Sebastião no Distrito Palestina [Fotos]

O Distrito de Palestina no município de Santana dos Garrotes realizou na noite do dia 21 de Janeiro de 2017 a parte social da festa de seu padroeiro São Sebastião com duas atrações fazendo a animação do evento tradicional, a festa foi iniciada por volta das 22:00 h com o tradicional leilão que teve a animação musical do grande Cicinho acústico, o leilão foi feito de forma que todas as pessoas pudessem participar, pois o preço era limitado em R$ 70,00 cada frango e todos contribuíram de forma respeitosa.


Uma das maiores festa já realizada no distrito, contou com a presença de várias autoridades. O prefeito constitucional José Paulo Filho, o Vereador Manoel Neto, o vereador Tavinho desta comunidade,seu filho Vandeco,  o ex prefeito Dr. Willame Teotônio dos Santos, Pé. José Nildo e a ilustre presença do empresário Lino Neto que é filho Natural de palestina.


Três (3) itens descreveram a festa, Organização, Participação e Tranquilidade, não havendo se quer nenhuma ocorrência (índice zero de confusão).

Para Finalizar o evento A Banda Estilo Farra, atração principal fez uma belíssima apresentação trazendo um repertório pra lá de eclético levantando o astral do público presente.

FOTOS






































































AGRADECIMENTOS

Nós da comissão organizadora queremos agradecer de uma forma toda especial ao empresário Lino Neto por ter presenteado a comunidade com a Banda, a prefeitura municipal de Santana dos Garrotes na pessoa de Dedé de Zé Paulo por ter contribuído com sua parte, também agradecemos ao Sr. Zé Vieira pela doação de um carneiro, a todas as comunidades, cidades, vizinhas que abrilhantaram nossa festa, todas as pessoas que contribuíram com o leilão, aos sites que nos ajudaram na divulgação, Blog do Ary Ramalho, Palestina Online, Diamante Notícia, Vale News PB, todos que compartilharam nas redes sociais, polícia militar de Santana dos Garrotes que esteve presente fazendo a segurança, em fim a todos de uma forma bem carinhosa, nós da organização lembramos a todos que o nosso esforço é uma doação para o crescimento da capela de São Sebastião da nossa amada Palestina.

DO PALESTINA ONLINE