quinta-feira, 12 de maio de 2016

Venda de Ingressos Para Aviões do Forró Em Santana dos Garrotes Surpreende Organizadores, quebrando Recordes Em Apenas três Dias de Vendas Oficiais...



Os organizadores de um dos maiores eventos do vale do Piancó, que acontecerá no dia 20 de julho de 2016. Em Santana dos Garrotes que tem presença confirmada da maior Banda de Forró do Planeta “AVIÕES DO FORRÓ”, a comissão organizadora, Surpreendida com a venda de ingressos, vem através desta nota agradecer de uma forma respeitosa e acolhedora.

Não temos palavras para agradecer ao nosso povo Santanense, em uma festa que promete ser recordista em número de pessoas jamais vista em Santana dos Garrotes e em toda região, um dos recordes já foi quebrado, estamos falando da venda de ingressos, pois em menos de (3) três dias de vendas oficiais já foram vendidos mais de (1000) Mil ingressos.
Pois a vinda da maior banda de forró do planeta para Santana dos Garrotes, já é destaque na mídia em todo sertão sendo o evento mais badalado de todas as épocas, e nós que promovemos este grande evento prometemos que outras grandes bandas virão.
 A todos vocês os nossos agradecimentos.
 
FONTE: COMISSÃO ORGANIZADORA