sábado, 21 de maio de 2016

Chelsea de Santana dos Garrotes perde em pênaltis na final do poeirão e assumiu o título de vice-campeão...



A valente e incansável equipe do Chelsea da cidade de Santana dos Garrotes no auto sertão Paraibano manteve a pegada imbatível mas foi traída pela loteria da cobrança de pênaltis ficando com o título de vice- campeã do poeirão 2016 considerado o maior torneio de futebol amador do Brasil realizado na cidade de Itaporanga no vale do Piancó.



A equipe Santanense do craque Damião e seus companheiros guerreiros, confrontou na semifinal da competição a temível equipe estrela de Emas, mas jogando com o coração na ponta da chuteira e o vivo espírito esportivo conseguiram manter o nível e venceram dando a Chelcea a oportunidade de disputar a final da competição.


Mesmo carregando o cansaço de jogar três (3) partidas consecutivas a valente equipe do Chelcea conseguiu manter a raça, a técnica e a habilidade de uma grande equipe.



Precisamente as 22:30 hs a equipe do Chelcea entrou em campo com seu segundo uniforme para confrontar a grande batalha contra a equipe Escolinha na disputa do título inesquecível para a história do futebol santanense.


Como a final de uma competição tem sempre o nome de uma equipe campeã, a escolinha levou a melhor e conseguiu o título inédito, no tempo regulamentar do jogo as duas equipes não saíram do zero a zero e levaram a decisão para cobrança de Pênaltis onde a equipe da escolinha levou a melhor ganhando o título de campeã 2016 do poeirão e o Chelcea vice- campeã.

Parabéns a equipe do Chelcea do técnico Berian que brigou com garra, foi até o fim não consegui o primeiro lugar por a traição da sorte dos Pênaltis mas lutou como uma grande equipe até o fim parabéns ao futebol santanense que hoje está orgulhosamente com um título inesquecível.


DO PALESTINAONLINE