segunda-feira, 16 de maio de 2016

Segundo acusado de tentativa de homicídio ocorrida na última quinta é preso


O segundo acusado da tentativa de homicídio ocorrida na noite da última quinta-feira, 12, no Baixo Meretrício, foi preso na noite deste domingo, 15, por uma guarnição da Cptran.

O acusado conhecido por Alain, estava nas imediações de sua casa, no Jardim Queiroz, próximo a UNOPAR quando os motociclitas do trânsito, Cabo F. Araújo e Cabo Bezerra, realizavam rondas e passaram pelo acusado que estava de bicicleta. Os militares solicitaram a parada do jovem, porém, o rapaz empreendeu fuga, mas foi alcançado.

"Solicitamos o nome dele e ele deu o nome errado (Mateus), porém, achamos estranho ele ter fugido. Mandamos a foto dele para o Serviço de Inteligência e constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto", explicou o militar F. Araújo.

Alain foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega. O acusado confessou o crime e disse que foi motivado por uma desavença (treta) antiga entre eles.

Foi vítima da tentativa de homicídio, Ricardo Leandro Gomes dos Santos, 20 anos, que foi alvejado por três disparos de arma de fogo no tórax e braço esquerdo. Alain, segundo a Polícia Militar, ainda agiu juntamente com seu comparsa, Felipe Liberato, que foi preso na mesma noite próximo ao município de Quixaba, e está no Presídio à disposição da justiça.

Fonte patosverdade