terça-feira, 31 de maio de 2016

Bacharel em direito é sepultado sob forte comoção, em Itaporanga (PB)

Um trágico acidente registrado na madrugada de domingo (29), vitimou fatalmente o jovem Alexandre
Sob forte comoção, amigos, familiares e colegas de trabalho, sepultaram na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério local da cidade de Itaporanga (PB), o corpo do jovem bacharel em direito, Alexandre de Paulo Ramalho, de 31 anos.

A missa de corpo presente foi celebrada às 8h da manhã na Igreja do Rosário que foi completamente tomada por pessoas que prestaram suas ultimas homenagens e deram o adeus.
Em solidariedade ao pai de Alexandre, Policiais Civis acionaram as cirenes das viaturas.  
Entenda
Um trágico acidente registrado na madrugada de domingo (29), vitimou fatalmente o jovem Alexandre, natural da cidade de Itaporanga.
O jovem recentemente bacharelado em Direito, havia saído da cidade de Piancó, após deixar a casa da noiva, quando no trajeto bateu em uma vaca que saiu de dentro do mato, na Rodovia BR-361. Alexandre teve morte imediata com o forte impacto.
Funcionário público estadual, e municipal de Itaporanga, Alexandre não tinha vícios como também não bebia, além de ser um jovem risonho e carinhoso entre seus colegas, trazendo uma forte comoção com a notícia de sua morte.
Ele estava em uma moto Honda CBR-300 quando bateu violentamente na vaca, na altura do triangulo que dá acesso ao Cristo Rei, cerca de 1km do centro da cidade de Itaporanga, e teve fraturas múltiplas, além de traumatismo craniano.
Alexandre que morava na casa de uma irmã, nas proximidades do TRT de Itaporanga, era filho da professora Rita e do Policial Civil Arapuam Ramalho.

Fotos: 



Fonte Diamante Online