quinta-feira, 26 de maio de 2016

Reviravolta na política de Catingueira. Larissa Félix poderá desistir para ser a vice de Weliton Pires


A política na cidade de Catingueira está pegando fogo, literalmente. Isto por que, informações dão conta a pré-candidatura a prefeita da situação, Larissa Félix (PSDB), poderá desistir da candidatura para apoiar o nome do empresário Weliton Pires (PSB), como candidato cabeça de chapa.


Segundo informações extra-oficiais, o acordo já teria sido acertado entre o ex-prefeito Edivan Félix, pai de Larissa, e Weliton Pires, na cidade de João Pessoa, faltando apenas o anúncio oficial, que poderá acontecer ainda esta semana. Larissa Félix passaria a ser a candidata a vice na chapa do socialista, e Petrônio Fausto, até então candidato a vice, ficaria de fora, tentando apenas a reeleição como vereador.

A notícia pegou todos de surpresa na cidade e até hoje está dando muito que falar, principalmente nas redes sociais onde o clima é tenso por parte de simpatizantes de ambos os lados.

Outro assunto que também deu o que falar foi a confecção de um adesivo por pessoas ligadas ao grupo de situação com os dizeres “E AGORA?” fazendo referência, possivelmente, a nova chapa que virá a ser formada.

Oposicionistas não deixaram barato e, imediatamente, criaram um banner que está circulando pelas redes socais, com os dizeres “CATINGUEIRA NÃO ESTÁ A VENDA!”, fazendo referência a... (é melhor não dizer).

Entramos em contato com o ex-prefeito Edivan Félix, mas não obtivemos retorno. Também não conseguimos falar com a jovem Larissa Félix. Já o empresário Weliton Pires, nos atendeu e falou sobre o assunto. Ele foi cauteloso, não confirmou a informação nem tão pouco a desmentiu, apenas disse que se reuniu sim com Edivan Félix, mas que esta semana ainda estará na cidade para “resolver tudo”.

Muitas das informações já foram confirmas a nossa redação por aliados do ex-prefeito Edivan Félix. Caso a notícia venha a ser confirmada oficialmente nos próximos dias, estaremos fazendo uma análise completa sobre a nova chapa. É aguardar!


Fonte catingueiraonline