segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bandidos fazem tiroteio contra casa e automóvel de radialista na PB


Policiais informaram que os bandidos efetuaram os disparos e fugiram em seguida para destino desconhecido; motivações para o atentado eram desconhecidas
Autor: Redação do Portal
Ninguém se feriu com os disparosCriminosos não identificados promoveram um tiroteio na tarde deste domingo (22), no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa. O alvo dos bandidos foi a casa e o carro de um radialista.

Segundo agentes da Cavalaria da Polícia Militar, ninguém se feriu. Os policiais informaram que os bandidos efetuaram os disparos e fugiram em seguida para destino desconhecido. Não se sabia se os suspeitos teriam utilizado algum veículo na fuga.
Até as 17h40 deste domingo, não havia suspeitos ou detidos pelo caso e as motivações para o atentado seguiam desconhecidas.
Em contato com a redação do Portal Correio, o radialista informou que, no momento do atentado, havia acabado de estacionar o carro de ré na garagem e deixado o portão da casa aberto.
"Foi um desespero total. Na casa também estavam minha mãe, de 70 anos, e o meu filho, de 18. No momento dos tiros, eu me escondi atrás de uma pilastra e não sabia nem quem eu poderia tentar defender", disse o dono da residência. Ele informou que dois tiros atingiram o muro, dois uma parede e outros dois o carro.
Em conversa com vizinhos, o radialista soube que três suspeitos com os rostos expostos teriam cometido o crime. Ele informou desconhecer o porquê da situação e disse que, apesar de tratar sobre temas polêmicos no rádio, nunca pensou que algo desse tipo pudesse acontecer. 

Fonte: Portal Correio