terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura de Santana dos Garrotes em Parceria com Secretaria de Assistência Social Inaugura S.C.V.F No Distrito Palestina [Imagens]




A tarde do dia 17 de Maio de 2016 foi histórica para o Distrito de Palestina no município de Santana dos Garrotes e também momento de muita satisfação para a família Vieira que habita esta localidade, motivo este é que a prefeitura municipal de Santana dos Garrotes trabalhando em ação conjunta com a Secretaria de Ação Social está realizando na data mencionada, a inauguração do S.C.F.V (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) o qual foi uma homenagem há um grande homem que habitou as terras palestinense, o saudoso  “ Joaquim Vieira de Sousa”.


O evento teve início às 17:30 hs com a formação da mesa e em seguida foi executado o hino nacional Brasileiro em respeito à solenidade. O grande evento contou com a presença de populares que reconheceram o grande privilégio alcançado pela comunidade através de uma administração voltada para o engrandecimento de todos.


Também fizeram-se presente ao evento várias autoridades entre elas o prefeito constitucional de Santana dos Garrotes Élio Ribeiro de Morais, vice-prefeito e pré-Candidato José Paulo Filho, o ex prefeito Willame Teotônio dos Santos, Vereador Jaelson da comunidade Serra Branca, Secretária de Administração Edna Ribeiro, Secretário de Infraestrutura Júnior Passos, Secretária de Financias Cassandra, Representante da comunidade Madeira Cortada Salvante, Representante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pr.Diniz, e todos que fazem o CRAS de Santana dos Garrotes em especial a secretária Adélia Clementino.


A palavra foi facultada pela oradora do evento a professora Graça Pinto e Autoridades fizeram uso para suas considerações, o médico e ex-prefeito Willame Teotônio falou da importância do saudoso Joaquim Vieira para comunidade Palestina citando-o como Homem de fibra, amigo fiel e político honrado e para finalizar parabenizou Dr. Élio pela atitude de Nomear esse prédio público dando nome de Joaquim Viera ainda em suas palavras disse achou mais que merecido.


Em Seguida o vice-prefeito e pré- candidato José Paulo Filho fez uso da palavra para parabenizar a família Vieira deste Distrito e deu exemplo de algumas obras realizadas nesta comunidade por intervenção do ex vereador da época Joaquim Vieira, tais como pavimentação de ruas e energia elétrica.


Para Finalizar o evento, o prefeito constitucional de Santana dos Garrotes Élio Ribeiro de Morais fez de suas palavras as palavras da comunidade citando suas obras e serviços prestado durante sua gestão, entre elas a reforma da escola Castelo Branco, reforma do cemitério, limpeza da praça, escavação de poço para abastecimento d’água, substituição de várias bombas, ainda em suas palavras o gestor deixou bem claro o porquê da não reeleição, apenas por uma opção, mas confirmou se fosse de seu interesso poderia sim ser o candidato porque é digno desse direito não havendo impedimento algum juridicamente.


Por fim para fechar com chave de Ouro quem usou a palavra foi o Pr. Diniz representante da Igreja Assembleia de Deus em Santana dos Garrotes, que pediu para que o senhor conduza as pessoas que prestam serviço a essa nova obra em palestina, logo após o pronunciamento do pastor, foi feita a abertura oficial do S.C.F.V (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) no Distrito Palestina.
FOTOS






























































































IMAGENS E TEXTO: WABA PALESTINA ONLINE