sexta-feira, 13 de maio de 2016

PM recupera mais duas motos roubadas, no Vale do Piancó


Com estas apreensões já são 4 motocicletas recuperadas em apenas dois dias, fazendo um total de 11 veículos recuperados somente este ano, contra apenas cinco no mesmo período do ano anterior.
Autor: Redação do Portal
Parece matéria repetida, mas não, Polícias Militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediada em Piancó, recuperaram nesta quinta-feira (12), mais duas motocicletas, de origens ilícitas.


A primeira motocicleta recuperada foi uma moto Fan CG 125, KS Honda, cor verde, de placa MOL 6180-PB, pertence a Sebastião José Roberto, que tinha sido furtada por volta do meio dia, desta quinta-feira, em frente à Prefeitura de Aguiar, por Elias de Sousa Lima, 20 anos de idade, natural de São Paulo – SP. O veiculo foi recuperado pela guarnição comandada pelo sargento Rufino, por volta das 15h, na zona rural de Igaracy, com apoio do Destacamento local.
Já a segunda recuperada foi outra moto Fan CG 125, KSW Honda, cor preta, sem placa, a qual estava com o chassis pinado. O veiculo foi recuperado pela guarnição comandada pela sargento Passos, comandante do Destacamento de Olho Dágua, por volta da 16h, durante uma abordagem próximo ao município de Emas, quando os indivíduos, José Galdino Leite Félix , de 27 anos de idade, e Rosemberg Julian Pereira, de 33 anos de idade, conduziam o veiculo em atitude suspeita.
Segundo o Major Guedes, Comandante do 13º BPM, as apreensões confirmam que a polícia militar está intensificadas as abordagens em todas as 20 cidades que compõem a área de atuação do 13º BPM.
“As ações e operações têm com objetivo a apreensão de armas e drogas, bem como a recuperação de veículos roubados, e conseqüentemente transmitir uma maior sensação de segurança a sociedade do Vale”, enfatizou o Comandante.
Com estas apreensões já são 4 motocicletas recuperadas em apenas dois dias, fazendo um total de 11 veículos recuperados somente este ano, contra apenas cinco no mesmo período do ano anterior.
Os veículos recuperados, bem como a vitima e os acusados citados, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providências legais.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias