terça-feira, 24 de maio de 2016

Adolescentes que agrediram jovem em Patos já foram identificadas pela polícia


O vídeo de uma adolescente sendo espancada por outras duas jovens, no bairro Jatobá em Patos, ganhou bastante repercussão e a Polícia Civil já identificou as garotas envolvidas.

Segundo o Conselheiro Tutelar, José Oberto, a família da jovem agredida não procurou o conselho tutelar, mas segundo informações, a família da jovem preferiu tirar a adolescente da cidade: "Em nenhum momento fomos procurados pela família, mas tivemos conhecimento que eles preferem levar a jovem para outra cidade, para evitar possíveis novas agressões", disse.

O conselheiro ainda disse que casos como esse tem se tornado frequente, mas a grande maioria não chegam até os conselhos: "Infelizmente tem sido cada vez mais comum esse tipo de situação, onde jovens brigam em frente as escolas e outras pessoas filmam as agressões, mas só tomamos conhecimento de casos que ganham repercussão, já que as famílias não procuram as autoridades para denunciar", explicou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil e as adolescentes envolvidas na briga já foram identificadas.

José Oberto disse ainda que as três jovens são estudantes da Escola José Gomes Alves e que a direção já está tomando as tomando as medidas administrativas cabíveis.



Fonte maispatos