segunda-feira, 16 de maio de 2016

Programa Café com Poesia, 28ª edição, sábado, 14 de maio de 2016; lançamento do 1º DVD na Câmara e show de cantoria na AABB

A vigésima oitava edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 14 de maio de 2016, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a presença dos titulares, José Nilton Leite, José Leite e Hosmá Passos. Participou também do programa e declamou um poema do poeta José Nilton Leite, o fundador e diretor presidente da Rádio Nativa, Esmaildo Pereira.
Os poetas em nome do Grupo Evolução, convidaram os ativistas culturais e interessados de Piancó e do Vale para prestigiar o lançamento do 1º DVD de Curtas-Metragens do Grupo Evolução produzido pelo Piancó Filmes, que será lançado na Câmara de Vereadores de Piancó, no dia 21 de maio de 2016, a partir das 19h.
Os poetas também convidaram Piancó, o Vele e todos amantes da cantoria para prestigiarem a grande cantoria que será realizada na AABB de Piancó, no dia 28 de maio de 2016, a partir das 19h, com a mais nova dupla de repentistas do Brasil, os Irmãos Rodrigues. O evento cultural é mais uma realização do Café com Poesia, em parceria com a Rádio Nativa, e desta vez, também com o apoio da AABB de Piancó, na pessoa do presidente Zuza.

Foto e texto por Hosmá Passos.