domingo, 29 de maio de 2016

Prefeito de Santana dos Garrotes tem contas aprovadas por 6x3



Prefeito de Santana dos Garrotes tem contas aprovadas por 6x3O prefeito Élio Ribeiro de Santana dos Garrotes teve suas contas referentes a 2013, aprovadas pela câmara de vereadores.  A sessão de votação que aprovou as contas do chefe do executivo santanense ocorreu neste sábado(28).

Sob a presidência do vereador Rênio Macedo, a sessão aconteceu em clima ameno e somente três vereadores da oposição se posicionaram contrários. 
O advogado da prefeitura de Santana dos Garrotes, Segundo Remígio usou a tribuna da câmara para falar sobre o assunto. Ele mostrou com clareza, o trabalho transparente realizado pela gestão municipal.
O advogado enfatizou que, o respaldo com que, o executivo trata o erário, merecem respeito e a aprovação das contas.
Os vereadores ouviram de forma objetiva e direta a fala de Segundo e concluíram não haver dúvidas na total transparência do trabalho do prefeito Élio Ribeiro e seis dos nove parlamentares presentes a sessão votaram pela aprovação das contas do prefeito.
O vice-prefeito José Paulo Filho(Dedé de Zé Paulo) vibrou e comemorou a votação. Além disso, vários secretários e auxiliares do prefeito estavam no local e também se mostraram satisfeitos com o resultado.
“Nosso trabalho é sério e transparente, sabemos tratar o erário de forma licita, por isso conseguimos mais uma vitória. Em nome do prefeito e de todos da equipe, agradeço aos vereadores pela aprovação de nossas contas”. Disse Dedé de Zé Paulo.



Vale News PB