quinta-feira, 6 de março de 2014

Rompimento do Vereador Rênio (PMDB) com o Prefeito Élio Ribeiro (PT) Foi Considerado uma Atitude Errada por Internautas em uma das enquetes mais Votada no vale [Confira os Dados]



Após o rompimento do vereador Rênio Macedo (PMDB) presidente da câmara de vereadores da cidade de Santana dos Garrotes com o atual prefeito municipal Dr.Élio Ribeiro de Morais (PT) oficializado na última tarde do dia (22) “Sábado”O Blog Palestina online criou uma enquete para interagir em um período de dez (10) dias com os internautas sem nenhuma intenção de manipular alguém ou mesmo de denegrir imagens, apenas usou de sua responsabilidade e credibilidade diante as pessoas que acessam esse “Blog” Fazendo a seguinte pergunta:

Como você descreve a atitude tomada por o Vereador Presidente da Câmara Rênio Marcedo (PMDB) certa ou errada?
A enquete foi ao Ágio da Repercussão encerrada na tarde do dia (06) de Março de 2014 as 13:40h como uma das enquetes mais votadas por internautas do vale.
Uma quantia de um mil novecentos e setenta e cinco votos no geral (1975) internautas participaram da enquete dando a sua opinião entre as alternativas certa ou errada
Seiscentos e vinte nove (631) votaram apontando que foi uma atitude “certa” tomada por o vereador alcançando um percentual de (31%) das intenções de votos.
Um mil trezentos e quarenta e quatro (1.344) internautas votaram apontando que o vereador tomou uma atitude “errada” atingindo uma porcentagem de (68%) dos votos.



OBS. ESTA ENQUETE NÃO FOI NENHUM TIPO DE PESQUISA ELEITORAL, FOI SOMENTE UMA MANEIRA DE INTERAGIR COM OS INTERNALTAS SEGUIDORES DESSA PÁGINA MOSTRANDO CREDIBILIDADE DIANTE UM TRABALHO FEITO COM RESPONSABILIDADE.