sexta-feira, 28 de março de 2014

Conheça a Dura Realidade de Uma Família Santanense [Vídeo]

Às vezes nós reclamamos por tão pouco, talvez você não conheça de perto a dura realidade de uma família que sofre de verdade.

A redação do Blog Palestina Online visitou na última tarde do dia (28) de Março de 2014 uma família de Santana dos Garrotes que vive um drama e necessita muito da ajuda de cada um de nós.
O senhor Manoel Rodrigues dos Santos de 51 anos de idade conhecido por (Marcelino ou Zinim) pai de Cinco (5) filhos todos eles com problemas de saúde um deles paraplégico, devido uma meningite, vivendo em uma casinha simples sem reboco, sem móveis até uma única TV das mais antigas não funciona, um simples ventilador para quem passa maior parte da vida deitado em um fraco colchão seria muito útil que é o caso de seu filho Gilberlândio (paraplégico).

Segundo Marcelino vivendo de uma renda mensal de apenas R$ 70,00 nos afirmou que é impossível manter os remédios que são muito caros imagine com uma família que não tem condições até da própria alimentação básica e por isso resolveu através das redes sociais contar com ajuda de todas as pessoas de uma forma bem humilde, pedindo um quilo de alimento, roupas, remédios, ajuda médica ou qualquer quantia em dinheiro.

PONTOS DE COLETA PARA A CAMPANHA:

PIANCÓ: LA ESTRELA SUPERMERCADO Dr .AYALA (83) 9679-5330

SANTANA DOS GARROTES: FARMÁCIA VETERINÁRIA (83)9971-0432

FARMÁCIA DE DR. CATELÂNIA (83)9660-1001

JOÃOZINHO DA LOJA (83)9826-0770

 FOTOS








 VÍDEO 

POR WWW.PALESTINAONLINE.COM