domingo, 9 de março de 2014

Homem é executado com vários disparos e companheira acaba ferida na perna, na PB


Um Homem identificado apenas por “ Piu-Piu” e com cerca de 20 anos de idade foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (7) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A companheira dele foi atingida com um tiro na perna e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.De acordo com a polícia, “Piu-Piu” pilotava uma moto tornado pela Avenida João Pessoa, no Bairro de Tibiri II. Quando trafegava nas proximidades da Praça dos Quiosques, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto vermelha.


Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos passaram a atirar em “Piu-Piu” que foi alvejado com vários disparos e caiu morto sob a moto, enquanto que a companheira foi atingida na perna e socorrida para o Trauma.

A Polícia Militar iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecido os autores do crime. Quanto aos motivos, a PM não descarta a possibilidade de o crime está relacionado com o tráfico de drogas.



Fonte: Paulo Cosme\Vinícius Henriques