segunda-feira, 24 de março de 2014

Homem efetua disparo contra próprio irmão em Santa Inês


Uma confusão, em decorrência de uma cerca, que divide duas propriedades, por pouco não acabou em uma tragédia familiar. Depois de um desentendimento, os irmãos (ambos com o mesmo nome), José Cândido, mais conhecido por “Jesus”, 47 anos e José Cândido, conhecido como “Zé de Vó”, 40 anos, travaram uma luta corporal e um deles sacou de uma arma e disparou contra o outro. O fato aconteceu, na manhã deste domingo(23), no sítio “Currais”, na cidade de Santa Inês.

De acordo com informações da Policia Militar da cidade de Conceição, depois da luta corporal, “Zé de Vó”, sacou uma arma e efetuou um disparo contra seu próprio irmão “Jesus”. Por sorte o disparo não atingiu a vítima. Em seguida o autor do disparo se evadiu do local.

Depois de ser acionada pela própria vítima, a guarnição, comandado pelo sargento Fagner, compareceu ao local e ouviu os relatos de um tio da vítima e do acusado, que teria evitado a sequência de disparos. Em seguida, os policias saíram em diligência, mas não conseguiram localizar o acusado.



Fonte: Valedopianconoticias