domingo, 26 de maio de 2019

Time Pereirinha de Ibiara é o grande campeão do Poeirão 2019, em Itaporanga

A grande final foi realizada na noite deste sábado (18), entre o Pereirinha e o Sublime da cidade de Itaporanga. O Pereirinha é do vereador Jairo Alves.
A equipe de futebol do Pereirinha, da cidade de Ibiara, foi a grande campeã do Poeirão, da edição deste ano de 2019, na cidade de Itaporanga. O torneio é considerado o maior do país. A grande final foi realizada na noite deste sábado (25), entre o Pereirinha e o Sublime da cidade de Itaporanga. O Pereirinha é do vereador Jairo Alves.

Depois de empatar no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do Pereirinha levou a melhor e se sagrou a grande campeã do torneio.
Ao todo a equipe Pereirinha já havia participado do torneio em outras sete oportunidades, destas, a equipe só tinha alcançado dois segundo lugares. O triunfo maior veio na noite deste sábado.
O torneio é organizado há 44 anos e foi criado para homenagear o trabalhador rural. Nesta edição 144 equipes participaram o evento. O valor das inscrições foi de 400 reais. A premiação foi doada por empresários e políticos, enquanto o poder público municipal entrou com a infraestrutura e logística.
Confira a escalação do Pereirinha
Marcão, Alef, Galego, Rogério Itaporanga e Camilo, Júnior Boa Ventura, Junior Lira e Paulinho, Teté, Túlio e George.
Time Pereirinha de Ibiara é o grande campeão do Poeirão 2019, em Itaporanga

 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias