sábado, 25 de maio de 2019

Jovem filha de professores morre e deixa a cidade de Diamante em luto, neste sábado



O corpo será velado na casa da família que fica na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no Centro da cidade de Diamante
Uma notícia abalou a cidade de Diamante no início da tarde deste sábado (25). A filha mais nova do casal de professores Francisco Erivaldo Rosendo (Nuca) e Maria Célia Pinto, faleceu após ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Wenceslau Lopes na cidade de Piancó, depois de passar mal e diagnosticada com uma pedra na vesícula.

Emiliane Rosendo, de apenas 29 anos de idade, foi socorrida as pressas na quinta-feira 23, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência após ter sofrido fortes dores na região do abdome.
A cidade de Diamante recebeu a triste notícia como uma grande fatalidade.
Emiliane era uma jovem muito bem relacionada com a sociedade. Seus pais, o professor de Educação Física Nuca, e a Secretária Municipal de Educação Célia Pinto, são referências na cidade. Ela ainda era irmã do Jogador Profissional Erivaldo Rosendo Filho que está na Argentina e da Enfermeira coordenadora da atenção básica do município, Emília Rosendo. Ela tinha um filho, o garotinho Erick Rosendo de apenas 6 anos.
O corpo será velado na casa da família que fica na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no Centro da cidade de Diamante, em frente a estatua do Padre Cícero.
A Missa de Corpo Presente acontecerá e o sepultamento ainda será divulgada pela família.
Fonte Diamante Online