sexta-feira, 17 de maio de 2019

POLÍTICA: Presidente Municipal do PSC de Santana dos Garrotes Participa de Reunião Em João Pessoa Visando Eleições 2020



Presidente Municipal do PSC de Santana dos Garrotes,Renio Macedo, sempre inovando está na cidade de João Pessoa participando de várias reuniões, treinamento e visitas para as eleições de 2020.A preparação do PSC de Santana dos Garrotes para as eleições municipais do próximo ano, começa cedo.
Estamos pensando na disponibilização de um kits gratuitos, devido a redução de custos nas campanhas políticas, as principais informações sobre as mudanças na legislação eleitoral, tiraram dúvidas e passaram orientações básicas sobre a melhor estratégia para montagem de uma campanha eleitoral. Um Manual do Candidato – Um guia geral que 

aborda de forma completa o universo das campanhas e a realidade que o candidato encontrará na disputa eleitoral de 2020, oferecendo dicas sobre propaganda, legislação, internet, redes sociais, montagem de equipe, relacionamento com a imprensa e preparação para debates. Um Manual Jurídico ‘No voto, na lei’ – A legislação eleitoral apresentada de forma simplificada para todos os candidatos, mesmo para quem não tem formação jurídica.

 Informações sobre coligações, prazos, regras para as campanhas, arrecadação de recursos e outros conteúdos essenciais para quem disputará uma vaga nas prefeituras ou câmaras de vereadores em 2020. Gestão Pública Eficiente – Trata-se de uma cartilha com “Dicas para Elaboração de um Plano de Governo” que tem como objetivo apresentar políticas públicas setoriais comuns a todos os municípios onde o partido lançará candidatos. O documento mostra o caminho para montagem de ações que estão sob a responsabilidade dos prefeitos, levando em conta legislação federal. 
Caderno de Ideias para a Área Social – Saúde, cultura, direitos humanos, educação e outras propostas de gestão pública. O PSC de Santana dos Garrotes terá candidato a prefeito e vereadores nas eleições de 2020 e contrara com todo o nosso apoio.Disse o presidente Estadual do partido, ex-Senador Marcondes Gadelha.

ASSESSORIA