segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeitura de Itaporanga inscreve em concurso para 99 vagas

Os candidatos puderam se inscrever a partir das 10h de 29 de abril até este domingo dia 26 de maio
concursos — Foto: DivulgaçãoA prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó, encerrou as inscrições para concurso público para o preenchimento de 99 vagas. Do total de vagas, sete são para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior. Os candidatos puderam se inscrever a partir das 10h de 29 de abril até este domingo, dia 26 de maio, exclusivamente pelo site da organizadora, a Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).


Do total de 99 vagas, sete são para pessoas com necessidades especiais. O cargo com maior número de oportunidades é o de auxiliar de serviços gerais, com 20 de ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência.
Também há vagas para auxiliar de Eletricista, agente de serviços funerários, auxiliar de pedreiro, capturador de animais, eletricista, encanador, lavadeira – creche, mecânico de veículos, mecânico de tratores e máquinas, merendeira, pedreiro, podador, vigia, condutor socorrista do Samu, cuidador, fiscal de obras, Inspetor de alunos, motorista B, motorista de veículos pesados, operador de máquinas operatrizes, técnico em radiologia, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, médico e profissional em Educação Física.
Os salários oferecidos variam de R$ 998 a R$ 1.424. As maiores remunerações são para os cargos de nível superior (engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, médico e profissional em Educação Física). A carga horária exigida é de 30 ou 40 horas semanais.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias