domingo, 5 de maio de 2019

Santana dos Garrotes Sediou o Grande Evento Missionário da (IBN)

A cidade de Santana dos Garrotes auto sertão Paraibano, sediou no último sábado dia 04 de Maio de 2019 o grande evento missionário da igreja Batista Nacional (IBN), evento esse que é realizado duas vezes por ano em cidades do sertão Paraibano.


O Ir. Mario Marcos Cirino é um dos organizadores do evento na cidade de Santana dos Garrotes, explicou que fazer missões não é apenas ir para o exterior atender países necessitados claro que sim tem uma grande importância à missão lá, mas é sempre bom ter um olhar missionário direcionado ao auto sertão.

A caravana missionária contou com quatro (04) ônibus nos trabalhos que iniciaram-se na manhã com 200 missionários pelas ruas na parte da evangelização, durante a tarde no colégio houve trabalhos com jovens ,adultos, senhores e senhoras onde foram presenteados com bíblias, e tiveram a parte de assistência social com cabeleireiro, limpeza de pele e outros, na creche deram continuidade aos trabalhos com as crianças “Jesus Kids” e chegando a noite foi realizado na praça do cristo um grande culto de louvor e adoração ao senhor, apresentando um resultado positivo dos trabalhos exercido durante o dia inteiro resultando em de 70 novos convertidos.




VÍDEO


FOTOS





















































PALESTINA ONLINE