sábado, 4 de maio de 2019

Jornalista Santanense Ary Ramalho Será Um dos Correspondentes da TV Diário do Sertão em Patos [vídeo]


Os jornalistas Jonnathan Vieira e Ary Ramalho estarão atentos ao cotidiano da 'morada do sol' e das cidades da região para produzir conteúdo exclusivo com vídeos


O Sistema Diário do Sertão do Comunicação está expandindo cada vez mais suas estruturas para cobrir todo o estado da Paraíba com um jornalismo comprometido com a ética e a verdade.


Agora, o município de Patos e região circunvizinha têm uma equipe de jornalistas que levará ao internauta e ao telespectador as mais diversas reportagens e entrevistas.

Jonnathan Vieira e Ary Ramalho estarão atentos ao cotidiano da ‘morada do sol’ e cidades da região para produzir conteúdo exclusivo com vídeos.

“A TV Diário vem num bom momento para Patos, vem contribuir com nosso desenvolvimento porque, numa forma direta e indireta, também gerará empregos em nossa cidade e mais do que isso, será mais um meio de comunicação para possibilitar a transmissão das informações com imparcialidade, com credibilidade e principalmente com independência”, destaca o advogado Alexandre Nunes.

 DIÁRIO DO SERTÃO