quarta-feira, 13 de setembro de 2017

“Santana para Jesus” será realizada no dia 23 de Setembro, em Santana dos Garrotes


Cristãos do município de Santana dos Garrotes realizam no próximo dia 23 de setembro, o tradicional evento “Santana para Jesus”, em sua 6º edição. A concentração acontecerá, a partir das 19h, na Praça de Eventos. O evento é promovido, em parceria, pela Prefeitura de Santana dos Garrotes, através de Pastores e Líderes. O evento é realizado dentro da programação do dia Municipal do Evangélico.


“Santana para Jesus” terá cultos toda a semana inteira que antecede o dia do evento, com programação, no sábado, dia do evento, às 7 da manhã, Culto na feira livre. Às 8h café com Cristo em praça pública, às 9h, Ação Social com a secretaria de saúde.


Às 16h moto carreata pelas principais ruas da cidade, e às 19h pregação da palavra com o pastor Adriano Pedrosa de São Paulo e show com Maurício Paes e banda, da Rede TV, do Estado do Rio de Janeiro.


Segundo o prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB), o evento também integra o calendário cultural do município de Santana dos Garrotes. “Esse é um momento de louvor, fortalecimento da fé e de reflexão para todos os cristãos. Essa é uma oportunidade de elevarmos nosso pensamento a Deus, e pedir bênçãos para nossa vida, para o nosso município e para nosso país. Também é um momento, de através da oração, pedirmos paz para nossos lares e para nosso município. Todos estão convidados a participar nesse ato de fé cristã”, pontuou o prefeito.


Segundo os organizadores, a previsão é que mais de duas mil pessoas participem da atividade.


O evento é uma realização Igrejas Evangélicas, e apoios Comércio local, amigos e Prefeitura Municipal.
 
 Por Ary Ramalho