sexta-feira, 8 de setembro de 2017

“Romeu e Julieta” faz sucesso no Vale do Piancó e atores concedem entrevista ao Programa Palavra Acesa

Em entrevista realizada por Hosmá Passos no Programa Palavra Acesa na Rádio Santana FM, desta quinta-feira, 7 de setembro, integrantes do Grupo Cultural Teatral Alegria a Todo Momento de Santana dos Garrotes falaram sobre sucesso obtido em turnê pelo Vale do Piancó com a Peça Romeu e Julieta.
Eles já se apresentaram em Santana na sede e nos distritos Palestina e Pitombeira e também na cidade vizinha Pedra Branca. Para completar a primeira turnê, neste sábado, 9 de setembro, o grupo se apresentará em Piancó na Secretaria de Cultura, a partir das 19h.
Essa primeira turnê tem sido um grande sucesso. Em todo lugar que vamos além de nos acolherem muito bem nos convidaram para voltar. Disseram Deomarques Fábio, Júlia Leite e José Manoel Leite Justo, integrantes do grupo.
Além do teatro, o grupo também está investindo no cinema. Em breve produzirão o Primeiro Filme de Santana. As inscrições já estão abertas desde o dia 1 de setembro e irão até dia 15 deste.

Rádio Comunitária Santana FM, diretor João Lopes. Programa Palavra Acesa, idealizado e apresentado pelo poeta Hosmá Passos. 
 Por Hosmá Passos.