quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Dois jovens são resos portando droga e uma espingarda ‘bate-bucha’, em Conceição


De acordo com o sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois jovens, que estavam em uma moto Crypton, passaram em alta velocidade pela viatura e foram seguidos pelos policiais até um posto de combustível na saída para o estado do Ceará, onde foram abordados
Autor: Redação do Portal
Dois jovens são resos portando droga e uma espingarda ‘bate-bucha’, em ConceiçãoDois jovens foram presos pela polícia militar, portando uma espingarda ‘bate-bucha’, 4 ‘trouxinhas’ de maconha e espoletas, na noite desta terça-feira (19), na cidade de Conceição.

De acordo com o sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois jovens, que estavam em uma moto Crypton, passaram em alta velocidade pela viatura e foram seguidos pelos policiais até um posto de combustível na saída para o estado do Ceará, onde foram abordados.
Ainda de acordo com informações do sargento Basílio, com os jovens a polícia encontrou a droga e a arma, além de cartuchos e um valor de 170 reais.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias