terça-feira, 5 de setembro de 2017

No Sertão: Aposentado acusado de esfaquear mulher resiste à prisão, é atingido por tiro e acaba morrendo


Um homem acusado de tentar esfaquear sua própria esposa na cidade de Aparecida, Sertão do Estado, na noite desta segunda-feira (04) resistiu à prisão e acabou sendo ferido com um tiro e morrendo durante a madrugada.

O aposentado João Trajano de Oliveira, de 80 anos, teria esfaqueado sua esposa, Maria de Lourdes de Oliveira da Silva, de 59 anos. As perfurações foram feitas com faca peixeira e atingiram o estômago da vítima, chegando a expor algumas vísceras.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para averiguar a situação. O suspeito, ainda armado com a faca peixeira, teria investido contra os policiais que tentavam prendê-lo. Para conter o agressor, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do aposentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas, levando-as para o Hospital Regional de Sousa. O aposentado foi submetido a uma cirurgia para reconstrução da perna ferida, mas não resistiu e acabou falecendo. Já a mulher que foi esfaqueada também foi submetida à cirurgia, mas passa bem

Fonte Clickpb