terça-feira, 5 de setembro de 2017

Perícia identifica um dos corpos encontrados na zona rural de Tavares


Mesmo com as suspeitas de que o outro corpo seja de José Aparecido, de 17 anos, até o fechamento desta matéria o blog do companheiro Aryel Aquino não havia uma informação oficial.
Autor: Redação do Portal
Um dia depois que dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados dentro de um riacho, entre os Sítios Minadouro e Lage de Onça, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, Mirian, mãe de um dos jovens que desapareceram na cidade misteriosamente no final do mês passado, disse na tarde desta segunda-feira 04, que um dos cadáveres identificado pelo Instituto Médico Legal de Patos, é do seu filho, Lucas Vieira, de 16 anos de idade.

Apesar dos corpos estarem em estado de decomposição duas peças encontradas no local ajudaram na identificação da vítima: o boné de cor laranja e a corrente grossa, de cor prata, que Lucas usava no pescoço. Objetos reconhecidos pelo pai, João.

Mesmo com as suspeitas de que o outro corpo seja de José Aparecido, de 17 anos, até o fechamento desta matéria o blog do companheiro Aryel Aquino não havia uma informação oficial.
Os cadáveres foram encaminhados na noite do ultimo domingo 03, para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, que está realizando a perícia que já identificou oficialmente uma das vítimas e apontar as causas das mortes. Parentes acompanham os exames em Patos e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.

O DESAPARECIMENTO: Os jovens, Lucas Vieira e José Aparecido, sumiram na noite do dia 26 de agosto. Segundo informações, eles saíram de casa com o intuito de curtir a noite na Casa de Show Palmeirão Clube, em Tavares, mas não conseguiram chegar até a danceteria e despareceram.

As famílias registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Princesa Isabel e, até o encontro dos corpos, fizeram por nove dias buscas em toda a região na esperança de encontrar os menores vivos. As informações são de Aryel Aquino. 

Fonte: Blog Caue Rodrigues