quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Programa Palavra Acesa entrevista Grupo Teatral Alegria a Todo Momento de Santana dos Garrotes

O Programa Palavra Acesa da quinta-feira, 17 de agosto de 2017, alegremente entrevistou os integrantes do Grupo Cultural Teatral Alegria a Todo Momento, Deomarques Fábio, Carla Santos, Júlia Leite e Carlos Daniel.
O objetivo da entrevista foi convidar toda a população santanense para prestigiar a Peça Teatral “Romeu e Julieta” do Grupo Cultural Alegria a Todo Momento que será realizada na quadra da Escola Dr. Felizardo Teotônio Dantas na noite do sábado 19 de agosto do ano em curso, a partir das 19h. 
Será a primeira de muitas que o grupo realizará em Santana dos Garrotes e no Vale do Piancó, disse Deomarques Fábio, presidente do grupo. Além de muita cultura, durante o evento haverá também um bingo de uma batedeira com cartela por R$ 3,00 para angariar recursos para o grupo investir nos seus trabalhos culturais na cidade e no Vale do Piancó. 
Idealizado e apresentado pelo poeta Hosmá Passos, o programa vai ao ar todas as quintas-feiras das 10h às 11h através da Rádio Santana FM que é presidida por João Lopes. 

Informação e fotos: Deomarques Fábio.
Por Hosmá Passos.