terça-feira, 29 de agosto de 2017

Acidente envolvendo um Siena deixa 3 jovens feridos, um deles em estado grave, em Conceição


O acidente ocorreu, por volta das 13h, desta terça-feira (29), na rodovia PB 386, nas proximidades da entrada da Cachoeira dos Carvalhos, que fica a cerca de 7 quilômetros do centro da cidade de Conceição.
Autor: Redação do Portal
Um acidente, envolvendo um Fiat Siena, de cor branca, deixou três jovens feridos, um deles em estado grave. O acidente ocorreu, por volta das 13h, desta terça-feira (29), na rodovia PB 386, nas proximidades da entrada da Cachoeira dos Carvalhos, que fica a cerca de 7 quilômetros do centro da cidade de Conceição.


Acidente ocorreu na PB 386
De acordo com informações de parentes, Francisco Martins Xavier Junior, Francinildo Martins Xavier e um jovem, identificado como “João de Dodô”, estavam indo para o sítio Saco da Incazeira, onde trabalham, quando o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, capotando em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, os três jovens foram socorridos para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde receberam atendimento médico.
Ainda de acordo com informações de parentes, o condutor do veículo, Francisco Junior sofreu um forte pancada na cabeça, enquanto os outros dois tiveram escoriações mais leves. Segundo familiares, em decorrência da gravidade da pancada na cabeça, Francisco Júnior será transferido para a cidade de Patos.
Mais informações, a qualquer momento.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias