sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homem morre após sofrer choque elétrico em própria 'armadilha' para bandidos


Um homem de 31 anos morreu após sofrer um choque elétrico na casa em que residia, na comunidade Barra de Antas, no município de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (3). Segundo o delegado Fred Magalhães, da Polícia Civil, o homem, que faleceu ainda no local do fato, teria sido vítima de uma espécie de 'armadilha' que ele mesmo teria montado, que serviria para pegar bandidos. Na ocorrência, um menino de oito anos ficou ferido.

De acordo com o delegado, o homem que morreu trabalhava com o aluguel de jogos de videogame e crianças eram o público consumidor predominante no local. A armadilha montada seria constituída por fiações elétricas, com as quais as vítimas teriam entrado em contato. Magalhães, no entanto, não tinha informações sobre o que teria provocado o acidente.

O garoto ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde não divulgou informações sobre o quadro clínico dele.

Uma perícia será feita no local do acidente. Até o fechamento desta matéria, policiais ainda faziam trabalhos na casa da vítima e ainda não haviam concluído as ações no local.


Fonte Portal Correio