quinta-feira, 3 de agosto de 2017

EMOCIONANTE: Moradora de rua surpreende a todos com um show de interpretação na cidade de Sousa; Vídeo

O cantor Daniel Angelim da cidade de Sousa, relatou uma rede social a incrível e emocionante história da moradora de rua Lucy Alves.

Resultado de imagem para EMOCIONANTE: Moradora de rua surpreende a todos com um show de interpretação na cidade de Sousa; VídeoSegundo relatos do cantor a jovem que acompanhava a apresentação do músico no centro de Sousa, pediu para cantar uma música com ele, após a oportunidade concedida pelo cantor Lucy cantou e encantou a todos com sua voz, cantando clássicos do forró e flash back.

Destino?
O cantor que tinha se programado para cantar na cidade de Pombal, acabou perdendo o horário e tendo que se apresentar na cidade de Sousa mesmo. A apresentação de Daniel e Lucy estava sendo acompanhada por um empresário, que de imediato presenteou a jovem com um teclado, o proprietário de um restaurante conceituado na cidade de Sousa incluiu Lucy na programação das atrações do seu estabelecimento, populares arrecadaram uma quantia de R$ 250,00 para a jovem que é moradora de rua e prometeu se dedicar a sua carreira musical e abandonar o mundo das drogas. 

QQQQQ
Moradora de rua surpreende a todos com um show... por playdiario


Fonte: Diário do Sertão