segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dupla é presa em Mauriti após assaltar posto de combustível em Bonito de Santa Fé


A dupla foi presa por uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar com uma guarnição de Mauriti.
Autor: Redação do Portal
Dois jovens foram presos neste domingo (20), no município de Mauriti (CE), depois de terem assaltado um posto de combustível na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba. A dupla foi presa por uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar com uma guarnição de Mauriti.


Segundo informações do policial civil Péricles Ramalho, os suspeitos Francisco Tiago Campos, 26 anos, e Daniel Leite da Silva, 24 anos, teriam chegado no estabelecimento, por volta das 14 horas, com uma faca peixeira e renderam uma frentista de serviço levando a quantia de R$ 580,00. Depois fugiram com o dinheiro.
Conforme o policial militar, Givaldo, a dupla foi presa em Mauriti. Do total subtraído, apenas R$ 280,00 foram recuperados.
A ação contou com o serviço de rádio patrulha de Bonito de Santa Fé, composto por sargento João Pedro, sargento Jofre, cabo Robson, cabo Eudes e soldado Givaldo, juntamente com uma guarnição da cidade de Mauriti.
Os acusado foram conduzidos na noite deste domingo para a Delegacia de São José de Piranhas, para as medidas cabíveis ao caso. 
Fonte: Radar Sertanejo