quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Acusado de estuprar uma menor de 11 anos com deficiência mental, é preso pela polícia civil do Vale do Piancó


Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menor de 11 anos de idade, que é deficiente mental, fato ocorrido no dia 25 de junho, deste ano de 2017, na cidade de São José de Caiana.
Autor: Redação do Portal
A polícia civil do Vale do Piancó prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), Dizael Ribeiro, 24 anos de idade. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menor de 11 anos de idade, que é deficiente mental, fato ocorrido no dia 25 de junho, deste ano de 2017, na cidade de São José de Caiana.


De acordo com informações do delegado Seccional, Glauber Fontes, de posse do mandado de prisão, que foi expedido pelo juiz Antonio Eugênio, da 2ª Vara de Itaporanga, a polícia civil saiu em diligência e conseguiu localizar e prender o acusado dentro de uma escola, na cidade de São José de Caiana.

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi levado para a cadeia pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.

 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias